domingo, 30 de dezembro de 2007

Solidão por mais uma noite

Solidão por mais uma noite.
Pouco álcool.
Insônia, nem tão pouca.

Seu rosto tão familiar,
Desgastado pelo tempo.

Sempre me senti te traindo
Depois que você me deixou.

Eu te pedia perdão.

Depois de cada puta barata,
Paga em dinheiro vivo pelo sexo morto,
Ou de cada garota desinteressante,
Levada pra cama por não lembrar você em nada.

Com um cigarro na mão esquerda,
Pra me lembrar o que você odeia.
E um whisque na direita
Pra me provar que não importa.

Não pedia perdão para ser perdoado.
Esperava uma resposta qualquer.
Um som qualquer como prova de vida.

Sempre me senti te deixando
Depois que você me traiu.

Seu tempo tão familiar.
Seu rosto tão desgastado.

Insônia por mais uma noite.
Pouco álcool.
Solidão, nem tão pouca.

Daniel M. Laks
30/12/07

Nenhum comentário: