sábado, 17 de julho de 2010

Algum dia serei completamente indiferente a você

desenho de Marco Lourenço



Faz tanto barulho em volta que fica difícil escutar.

É algo sobre o branco dos olhos que não choram

Ou sobre o peso das palavras,

Que pra mim são metálicas, e com você ventania,

Tornam-se um tanto oxidadas.


O mais difícil de abrir os olhos

É se acostumar com a luz.


Eu sou foto fóbico,

E lentes escuras na frente dos meus olhos

Me dão uma certa dor de cabeça.

Além disso, no meio de todas as minhas sombras

Fica difícil entender que você foi e sempre será apenas ilusão.


Daniel M. Laks

17/07/2010

Um comentário:

Heleninha disse...

Dani, eu sei pelo que a gente conversou que ela foi muito escrota, simplesmente sugou e depois foi embora, indiferente a qualquer sentimento seu. mas mais importante do que isso, porque você aceita e principalmente procura mulheres que só têm ausência a te oferecer? adoro seus poemas, mas adoro vc mais ainda! e não gosto de te ver sofrer sendo tanto por pessoas que são tão pouco!